Clube de Campo SETH

Assista ao vídeo institucional do Clube de Campo SETH

O Clube de Campo SETH é um empreendimento do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região, inaugurado no dia 3 de dezembro de 2023, sendo a concretização de um sonho da Diretoria do SETH, que trabalhou arduamente para que ele se tornasse possível.

Este valioso patrimônio é uma das opções mais completas de recreação e relaxamento da região, tendo sido criado para proporcionar bem-estar, lazer e momentos inesquecíveis de alegria aos associados(as) ao SETH e suas famílias.

O clube conta com dois mini campos de futebol, quadra poliesportiva, vestiários, piscinas adulto e infantil, quiosques com churrasqueira e caixa térmica, playground infantil, lanchonete, amplo salão de festas, além de uma vasta área verde recuperada pelo próprio sindicato com o projeto SETH Refloresta.

Para utilizar o clube, o usuário deverá pertencer a uma das categorias profissionais que o sindicato representa, estar com as contribuições assistencial e sindical em dia, e possuir a Carteira de Sócio, se associando ao SETH.

A Carteira de Sócio deve ser feita na sede administrativa do sindicato, localizada na Rua Conselheiro Saraiva, 317 - Vila Ercília, São José do Rio Preto. O(a) associado(a) também poderá incluir cônjuge e filhos(as) menores de 18 (dezoito) anos como seus dependentes.

Regimento Interno

Para que você possa aproveitar melhor cada minuto de sua estadia no clube, o Sindicato SETH elaborou um Regimento Interno, que estabelece regras para a utilização de equipamentos, dependências e demais ambientes, visando ao convívio harmonioso entre os usuários e a conservação dos bens materiais.

ACESSE AQUI O REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE CAMPO

Antes de ingressar no clube, leia atentamente o Regimento Interno para tomar conhecimento de todas as recomendações e normas a serem respeitadas, pois, em caso de descumprimento, o associado estará sujeito às sanções que estão previstas no regimento e na legislação vigente.

Contamos com a ajuda de todos para manter o bom funcionamento deste lindo patrimônio, que é de todos nós.

Administração Sergio da Silva Paranhos

Horário de funcionamento

Inicialmente o Clube de Campo funcionará de quinta-feira a domingo, das 8h às 18h.

Excepcionalmente em razão das festividades do fim do ano, o Clube de Campo não estará em funcionamento nos dias: 24, 25, 31 de dezembro de 2023, e também 01 de janeiro de 2024.

CONFIRA AQUI O OFÍCIO EXPLICANDO O FUNCIONAMENTO DO CLUBE

Localização do clube

Rua Totonho de Melo, s/n - Chácara São Pedro, São José do Rio Preto/SP - CEP 15062-018.

Veja como chegar ao clube:

VEJA FOTOS DO CLUBE DE CAMPO SETH: