Clube de Campo SETH

O SETH - Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região, pensando em proporcionar lazer e comodidade a seus associados, vem com o objetivo que há tempos era apenas um sonho, de concluir e entregar o mais belo e propício clube recreativo a todos os sócios.

O Presidente do Sindicato SETH São José do Rio Preto e região/SP, Sergio da Silva Paranhos e sua Diretoria, pretendem realizar o Clube de Campo para os trabalhadores da categoria, e agora com a finalização destas obras, o associado poderá realizar encontros com os amigos, pois, será um espaço destinado ao lazer e ao entretenimento do trabalhador. O Clube fica localizado próximo ao distrito de Engenheiro Schmidt de São José do Rio Preto/SP.

O trabalhador pertencente  as categorias profissionais do  SETH, do Grupo dos Empregados em Turismo e Hospitalidade,  poderá estar fazendo sua carteira social na sede administrativa do  SETH, na  Rua Conselheiro Saraiva, n° 317, Vila Ercília. Cabe ressaltar também,  que o associado poderá incluir seu cônjuge e filhos menores de 18 (dezoito) anos como seu dependente.

Confira o mapa de localização e as fotos do Clube de Campo: