Brasil e Mundo 8/11/2016 14:41:43 » Por Atualizado em 14/10/2017 5:40h

Confira o desrespeito da Prefeitura com motoristas Rio-Pretenses

Desrespeito aos munícipes.

Avenida Nadima Damha com crateras que estão acabando com os carros que passam pelo local

Muitos moradores de São José do Rio Preto dizem que na frente da casa do prefeito Valdomiro Lopes não existem buracos e as ruas são lisinhas, ledo engano munícipes, na frente do condomínio de luxo do prefeitão existem buracos sim, se podemos dizer que o tamanho destas crateras podem ser consideradas como buracos!!!!

Este é um dos grandes malefícios da reeleição a pessoa não conseguiu eleger seu sucessor (Orlando Bolçone) o compromisso com a cidade fica esquecido, não esqueçam motoristas de Rio Preto, pois daqui a dois anos ele tentará se reeleger deputado e daqui a quatro anos ele tentará obviamente a prefeitura de Rio Preto, lembrem-se das mazelas e descompromisso com a cidade.

No mês que vem chegam os boletos para pagamento do IPVA dos veículos de todo brasileiro e devemos exigir que nossas ruas tenham um tratamento equivalente com aquilo que pagamos, pois sabemos que o altíssimo valor que nos cobram tem que retornar em forma de investimento e melhorias para nossa cidade.

É inadmissível não cobrarmos os nossos direitos de cidadãos honestos que pagamos nossos impostos com dificuldade e sacrifício, atenção trabalhadores devemos ter noção exata que se pagamos, temos que receber o investimento de volta, políticos não podem desprezar a população só porque seu mandato chegou ao final se bem que nossas ruas de Rio Preto esteve em péssimas condições em quase todo mandato do Prefeitão Valdomiro.

Buracos na Avenida Nadima Damha em São José do Rio Preto, em frente ao condôminio Damha 1

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325