Brasil e Mundo 19/1/2017 14:45:6 » Por Atualizado em 19/1/2017 14:54h

SETH entrega mais benefícios para trabalhadores

Presidente Sergio Paranhos recebe trabalhadores na sede do Sindicato

Mais dois benefícios natalidades foram entregues hoje dia dezenove de janeiro de 2017 pelo Presidente do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região (SETH), Sergio Paranhos, quem recebeu o auxilio foram as trabalhadoras, Kaiala Reis de Oliveira que presta serviços na empresa Brasanitas Empresa Brasileira de Saneamento e Monica Ferreira dos Santos que trabalha na empresa PRATIKA SC ltda, cada uma levou para casa um cheque nominal a elas no valor de R$ 640,00 reais.

O Presidente do SETH explica que este auxilio consta na Convenção Coletiva da Categoria e é mais um dos grandes benefícios que o SETH disponibiliza para os seus trabalhadores, nossas lutas na hora de negociar com o setor patronal é incansável e não medimos esforços para atingirmos nossas metas, nossas raízes que são os nossos trabalhadores é nosso foco sempre, não deixamos nunca o elo mais fraco da corrente arrebentar e priorizamos sempre nossos associados e por isso eles ficam tão contentes quando recebem este benefício diz o Presidente do SETH.

Hoje em dia trazer um filho ao mundo é trabalho para heróis e a conjuntura econômica não ajuda, nossos governantes nos lesaram tanto e continuam nos lesando com impostos altíssimos nestes últimos tempos que o trabalho nosso é garantir uma ajuda a estas pessoas que merecem muito, o SETH esta aqui justamente para isso representar seus trabalhadores com honra e trabalho.

Este ano de 2017 esperamos avançar bem mais em direitos em prol dos nossos associados, temos muitas novidades que vão fazer com que cada trabalhador pertencente ao nosso Sindicato tenha orgulho de pertencer a esta grande família que é o Sindicato SETH, entre em contato conosco, seja por telefone, e-mail, aplicativo disponibilizado em todos os aparelhos celulares (IOS E ANDROID), estamos aqui para isso mesmo, representa-los da melhor maneira sempre, esta é a nossa principal meta.

Monica Ferreira dos Santos que trabalha na empresa PRATIKA  recebe o benefício

Kaiala Reis de Oliveira que trabalha na Empresa Brasanitas recebe o auxilio do Presidente Sergio Paranhos

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325