Brasil e Mundo 15/2/2017 15:57:17 » Por Atualizado em 12/12/2017 11:28h

Sindicato SETH promove excursão para o Guarujá

Entre em contato com o Sindicato SETH

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região (SETH) estará realizando no mês de Março de 2018 uma excursão para a cidade paulista litorânea de Guarujá com saída prevista no dia 16 com saída às (21:00) horas e a volta no dia 19 de Março com saída às (14:00) horas.

Um dos pontos mais badalados do local é a praia de pitangueira que é onde fica o HOTEL Golden Beach que recepcionará os visitantes que fecharem a excursão, crianças de 0 a 4 anos de idade não pagam e crianças de 5 a 10 anos pagam apenas R$350,00 reais, este é o grande diferencial da viagem, adultos pagará a quantia de R$700,00 reais.

O ônibus que levará os turistas ao Guarujá é semi-leito, confortável e bem espaçoso, o ambiente é totalmente familiar e é uma ótima oportunidade para descansar e ainda aproveitar momentos maravilhosos ao lado de seus familiares. O site do hotel é o www.goldenbeach.com.br entrem e vejam as fotos deste excelente local, lembramos que as vagas são limitadas, portanto entrem em contato com o SETH o mais rápido possível e garanta já o seu lugar, nosso telefone é o 17 – 3203-0077, estamos na Rua: Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São José do Rio Preto – SP.

SOBRE O GOLDEN RESIDENCIAL SERVICE

SERVIÇO DE PRAIA

Fornecimento de guarda-sol e cadeiras.

Funcionamento das 9h00 às 17h00, todos os dias;

Funcionários à disposição.

Café da manhã

Café da manhã servido no 18º andar/Cobertura, com vista panorâmica da Praia de Pitangueiras.

Horário: 7h30 às 10h30.

Mensageiro

Contamos com serviço de mensageiro que o recepcionará, o auxiliará com as bagagens, estará apto a prestar informações e sempre que possível atender as vossas solicitações.

camareiras

Serviço de arrumação diária das 9h00 às 16h00.

Piscinas

Nosso condomínio conta com piscina aquecida com teto retrátil e cascata (no 18º andar). Cobertura com vista panorâmica para a Praia de Pitangueiras. Deck com guarda-sóis e área de confraternização.

Horário de funcionamento: das 9h00 às 22h00.

Sauna seca e sauna úmida

Para deixar ainda melhor a estadia de nossos clientes, nosso condomínio conta com sauna seca e sauna úmida, ambas com área de descanso e confraternização.

Funcionamento: das 9h00 às 22h00, todos os dias.

Academia

Para quem gosta de manter a forma, nosso edifício conta com uma academia de ginástica e musculação localizada no 18º andar, sala climatizada, com televisão e som ambiente.

Quadra de squash

Um diferencial do Golden Beach Residencial Service! Funciona também como quadra poliesportiva (não oficial): basquete, futebol de salão e etc.

Fornecemos gratuitamente as raquetes e bolinha.

área de entretenimento

No 4º andar, temos um salão de entretenimento com carteado, mesa de bilhar, espaço de leitura, salão de festas para adultos, salão de festas para crianças, mini parque infantil, ping-pong, pebolim, jogo de botão, jogos de tabuleiro, dominó, material de desenho e muito mais.

Horário de funcionamento: das 10h00 às 22h00.

São muitas opções de lazer para quem fechar esta magnífica viajem e o preço esta muito atrativo, estamos fazendo isto justamente para que os nossos associados tenham também momentos mágicos e consiga descansar um pouco a mente pois este ano esta muito difícil e complicado para todos os brasileiros.

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325