Brasil e Mundo 27/3/2017 16:5:23 » Por

SETH entrega mais um benefício natalidade

Trabalhador vinculado ao SETH sempre é beneficiado.

Mais um benefício natalidade foi entregue hoje pelo SETH Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região, a ganhadora do auxílio Valeria Lopes de Souza trabalha na empresa PRATIKA SERVIÇOS E ADMINISTRAÇÃO e recebeu um cheque no valor de R$ 640,00 reais.

É um valor que chega para agregar um momento especial em nossas vidas, mas difícil também pois a situação econômica de um todo não esta nada fácil e é por isso que estamos muito orgulhosos em ser parte da família SETH, este Sindicato nos representa com muita seriedade e respeito, diz a trabalhadora Valeria Lopes.

Esta é mais uma vantagem da parte dos inúmeros benefícios que o SETH traz para os seus trabalhadores, o auxilio é previsto em Convenção Coletiva de Trabalho e toda gestante que trabalha na categoria de Asseio e Conservação ira receber este benefício.

Conheça o seu Sindicato SETH e descubra o quanto lutamos pelos seus direitos, nossa missão é defender e garantir que todo trabalhador pertencente a nossa categoria seja respeitado e nunca tenham seus direitos subtraídos, o SETH fica na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia, São José do Rio Preto – SP, o telefone é o (17) 3203-0077.

Trabalhadora da empresa PRATIKA, Valeria Lopes recebe o benefício na sede do Sindicato SETH

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325