Brasil e Mundo 9/5/2017 14:2:32 » Por Atualizado em 5/9/2017 14:13h

SETH entrega mais dois benefícios natalidade

Auxílio Natalidade.

Mais uma vez o Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região o SETH, através de seu Presidente Sergio Paranhos auxilia e ajuda os trabalhadores da categoria de Empregados em empresas de asseio e conservação com o benefício natalidade que esta ajudando milhares de pessoas que pertencem a esta categoria.

O valor de R$ 640,00 reais que a família recebe quando tem um dos maiores presentes de Deus que é o nascimento de uma criança ajuda muito, pois todos sabem como estão difíceis as coisas no Brasil, esta instabilidade política afeta a todos e este valor vem em boa hora, diz o Presidente do SETH Sergio Paranhos.

Este é mais uma luta difícil que o SETH conquista para os seus trabalhadores desta categoria, os trabalhadores quando são convocados para receber o cheque do benefício social muitas vezes não acreditam e acham que é pegadinha ou coisa similar a isto, mais não é, nosso trabalho é sério demais, nós realmente representamos os trabalhadores com muita responsabilidade e seriedade finaliza o mandatário do SETH Sergio Paranhos.

Os contemplados pelo benefício social desta vez foram os trabalhadores Rafaezio dos Santos Castro da empresa BRASANITAS que recebeu o cheque de R$ 640,00 reais, ficou muito satisfeito em receber esta ajuda e agradeceu todo o trabalho que o SETH faz pela categoria, já a empresa PRATIKA teve a trabalhadora Katia Araújo Ferreira, recebendo o auxílio e agradecendo todo apoio e serviço que o SETH faz para todos.

Trabalhadora da PRATIKA Katia Araújo recebe o benefício social

São momentos como este que mostramos como nosso trabalho é sério e competente, nosso foco principal são os nossos trabalhadores que não cansamos de elogiar e agradecer a oportunidade de representa-los.

Rafaezio dos Santos, trabalhador da empresa BRASANITAS recebe o cheque no valor de R$ 640,00 reais

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325