Brasil e Mundo 31/5/2017 14:29:39 » Por Atualizado em 31/5/2017 16:12h

Mais quatro trabalhadores recebem o benefício natalidade

Trabalhadores ficam muito satisfeito com valor recebido.

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH entregou na última manhã do dia trinta e um de maio de 2017 mais quatro cheques no valor de R$ 640,00 reais para trabalhadores da categoria de Asseio e Conservação.

Três trabalhadores da empresa Quintiliano Limpeza e Serviços Técnicos e uma trabalhadora da empresa Brasanitas receberam o cheque no valor de R$640,00 reais e saíram muito satisfeitos da sede do SETH, estes valores segundo eles vão ajudar sistematicamente nesta hora difícil, mas ao mesmo tempo muito prazerosa e alegre na vida de todos, os novos papais e mamães que estão radiantes com a chegada de uma criança ao mundo já que é motivo de nostalgia, felicidade e esperança que um dia possamos ter um País melhor, um mundo mais humano.

Para o Sindicato SETH como representante desta enorme categoria fazer parte deste momento é muito bom e mostra como nosso trabalho representando estes trabalhadores é importantíssimo, conseguimos assim mostrar a todos que aqui a labuta é diária e não medimos esforços para auxiliar e ajudar nossos queridos trabalhadores.

Se você trabalha na categoria de Asseio e Conservação, entre em contato com o SETH que iremos lhe orientar como receber este e outros vários benefícios que o SETH traz a todos, o nosso telefone é o (17) 3203-0077 e nosso endereço fica na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia, São José do Rio Preto – SP.

Trabalhadora da empresa Brasanitas Maria José da Cruz recebe o benefício no Sindicato SETH.

O casal Andreia Germano e seu marido Leonardo Henrique de Souza, que trabalham na Quintiliano Limpeza, receberam dois cheques no Valor de R$ 640,00 reais cada um.

A funcionária Natália Regina que presta serviços na empresa Quintiliano também recebeu o Cheque de R$ 640,00 reais.

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325