Brasil e Mundo 20/6/2017 15:52:58 » Por Atualizado em 26/6/2017 14:38h

Trabalhadores em empresas de compra e venda tem novo reajuste

Atenção trabalhadores do setor de Compra e Venda.

Confira a circular

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH, o Sindicato representado pelo seu departamento jurídico, bem como, os demais Sindicatos, representantes dos empregados no setor Imobiliário e Administração de Imóveis, dos demais municípios participaram da assembleia e juntos concluíram as negociações dos trabalhadores nas empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis com o Secovi, Sindicato Patronal da categoria.

A FETHESP - Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo, através de sua Coordenadora Jurídica, Dra. Marilene Rodrigues, coordenou a reunião com os empresários do setor imobiliário e administração de imóveis do estado de São Paulo, representados pelo Secovi/SP.

O índice foi de 4,5% por cento, índice este acima da inflação do período que está na casa de 4,0% atualmente, como é de conhecimento de todos a situação econômica do País está totalmente fragilizada, desestruturada e com incertezas infinitas e baseado em todos estes aspectos acreditamos que o valor foi satisfatório.

O índice de 4,5% será aplicado também na cesta básica dos empregados da categoria, sabemos que tudo o que está se passando no Brasil reflete na economia, ela não escapa desta crise política toda e o mercado imobiliário assim como os mercados profissionais brasileiros estão sofrendo muito com esta recessão e precisamos garantir ao máximo todo tipo de reajuste que ultrapasse sempre a meta inflacionaria do período.

Tivemos sucessivos períodos de aumentos salariais que deram um boom nos ordenados dos empregados da categoria em anos anteriores, estamos lutando e torcendo para que esta crise passe e assim conseguiremos avançar em todos os quesitos salariais dos trabalhadores, você trabalhador não tem culpa disto que está ocorrendo mas como neste país temos sempre que pagar o pato dos abusos cometidos por nossos políticos este é mais um momento que esperamos que passe logo e assim possamos continuar a nossa vida com mais dignidade e progresso.