Brasil e Mundo 28/6/2017 10:23:54 » Por Atualizado em 28/6/2017 10:26h

Sexta feira o Brasil vai parar!!!

Mobilização acontece na praça da figueira em Rio Preto.

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH, estará com suas portas fechada na próxima sexta feira dia trinta de junho (30/06) em mobilização aos protestos que vão acontecer em todo o país em face das reformas trabalhistas e previdenciárias, reformas estas que prejudicarão a vida de todos os brasileiros assalariados.

Os maiores sindicatos de São José do Rio Preto e de toda a Região estarão unidos em frente à praça da figueira na Rua Silva Jardim ao lado do Senac e de lá os manifestantes partirão em destino a várias ruas da cidade para alertar os políticos que os trabalhadores não desejam estas nocivas e perversas reformas.

Para o Presidente do MSU, Sergio Paranhos os trabalhadores estão unidos em um só objetivo, ou seja, coibir e dizer as nossas autoridades que não queremos estas prejudiciais reformas que somente beneficiarão os mais poderosos e ricos destes país, dizemos não a tudo isto e não permitiremos que estas medidas passem no congresso, diz o sindicalista Sergio Paranhos.

O protesto deverá sair da praça da figueira as nove horas da manhã, participe e mostre ao governo federal e aos políticos de Brasília que não queremos mais estes abusos que insistem em prejudicar e destruir a vida de todos os brasileiros, nossos políticos mais uma vez lutam por um só objetivo, muito dinheiro para eles e seus familiares e o restante da nação que se explodam e fiquem na rua da amargura.