Brasil e Mundo 12/7/2017 11:25:0 » Por Atualizado em 7/12/2017 11:46h

Trabalhadoras de asseio de conservação recebem o benefício natalidade

Mais um benefício entregue pelo Sindicato SETH.

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região entregou mais dois cheques no valor de R$ 640,00 reais cada para duas trabalhadoras do setor de Asseio e Conservação.

A trabalhadora Daniela Perpetua Moreira que trabalha na empresa FERREIRA COSTA E GAMBA COSTA recebeu o cheque, para ela esta é uma ótima maneira de reconhecermos o nosso sindicato como um grande aliado e nestas horas que percebemos como é bom pertencermos a uma entidade sindical como o SETH.

Já para a trabalhadora Roseli Aparecida da Silva da empresa POTENZA que também recebeu o valor de R$ 640,00 reais ela diz que é a primeira vez que recebe um valor como este de um sindicato, isto mostra como é importante o trabalho sério destas pessoas, sou grata a este sindicato que sempre nos ajuda nos momentos mais difíceis.

O SETH trabalha no intuito de ajudar todos os seus trabalhadores e o benefício natalidade é uma prova disso, é nestas horas que podemos mostrar para o trabalhador como é realizado o nosso trabalho, sempre com seriedade, honestidade, perseverança e muita vontade de ajudar sempre quem espera de nós ou seja nossos ilustres trabalhadores.

Trabalhadora Daniela Perpetua da Empresa FERREIRA COSTA E GAMBA COSTA recebe o benefício natalidade

Roseli Silva que presta serviços na empresa POTENZA recebe o cheque no valor de R$640,00 reais

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325