Brasil e Mundo 27/7/2017 9:32:54 » Por

Carro tomba em acidente na avenida Murchid Homsi em Rio Preto

Um acidente de trânsito chamou atenção de motoristas e pedestres que passavam pela avenida Murchid Homsi, em São José do Rio Preto (SP). O acidente aconteceu logo após o pontilhão da linha férrea, na região da Represa Municipal.

De acordo com a polícia, ao tentar cruzar a avenida, um veículo acabou atingindo o outro que tombou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe utilizou uma escada para apoiar o veículo de colocá-lo de volta no lugar.

Duas pessoas que estavam nele não ficaram feridas e foram atendidas no local pelos bombeiros. O outro motorista nada sofreu. O trânsito ficou carregado até a retirada do carro, mas flui normalmente agora.