Destaques Sindicais 27/7/2017 9:43:45 » Por

Prefeitura de Votuporanga abre concurso público para educador infantil

Ao todo, são 13 vagas abertas e os salários vão de R$ 2.841,98 à R$ 2.287,29.

A prefeitura de Votuporanga (SP) abriu concurso público para os cargos de educador infantil, PEB I e PEB II - Artes. As inscrições já estão disponíveis no site da organizadora do concurso até o dia 14 de agosto ao meio dia. Após a finalização da inscrição, um boleto será gerado, e o pagamento da taxa de R$ 50 deverá ser efetuado até dia 14 de agosto.

Os salários vão de R$ 2.841,98 à R$ 2.287,29. Dentre os cargos disponíveis estão: duas vagas para “Educador Infantil” com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 2.483,30; 10 vagas para “PEB I” com carga horária de 32 horas semanais e salário de R$ 2.841,98 e uma vaga para “PEB II – Artes” com remuneração de R$ 2.287,29.

A escolaridade mínima solicitada para o concurso é nível médio ou superior ou magistério com habilitação em pré-escola ou licenciatura plena em pedagogia, sendo que serão aceitos apenas candidatos acima de 18 anos.

A avaliação está prevista para o dia 27 de agosto e o local de realização será divulgado até dia 21 de agosto no site da instituição e da prefeitura. A prova de títulos terá caráter eliminatório para todos os cargos.