Brasil e Mundo 10/8/2017 9:30:17 » Por Atualizado em 8/10/2017 16:3h

Presidente do SETH se reúne com Prefeito de Rio Preto Edinho Araújo para resolver problemas de trabalhadores de creches do Município.

Questão será resolvida na próxima semana.

Presidente do SETH Sergio Paranhos se reúne com Prefeito Edinho Araújo

Estiveram reunidos no último dia sete de agosto para a resolução do ticket alimentação dos funcionários das creches municipais de São José do Rio Preto o Presidente do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH, Sergio Paranhos, o Advogado do SETH Danilo Silva, o Prefeito Municipal de São José do Rio Preto Edinho Araújo, a Secretária da Educação do Município Sueli Petronília Amâncio Costa, o chefe do gabinete da prefeitura José Roberto Moreira e a vereadora Marcia Caldas.

A preocupação de todos é referente ao recebimento do Ticket alimentação dos funcionários do município, de que maneira será fornecido a alimentação para estas pessoas que trabalham o dia todo e tem direito previsto em convenção coletiva da categoria o recebimento do mesmo.

Insistimos incisivamente que é necessário e urgente resolver este problema pois os funcionários estão sendo afetados com o não recebimento do ticket e também não estão recebendo a alimentação no local, o problema precisa ser resolvido, pois desta maneira não dá para continuar os funcionários estão sendo extremamente prejudicados e lesados, diz o advogado do SETH Danilo Silva.

O Prefeito Edinho Araújo se mostrou sensibilizado em resolver o problema, como chefe maior de nossa cidade ele mesmo se disponibilizou em ajustar esta questão de vital importância para estes profissionais, vou me empenhar com minha equipe de secretários para resolver a questão de fundamental importância para estas pessoas que tanto trabalham diz o mandatário maior de Rio Preto.

Uma próxima reunião será realizada na próxima semana com o Sindicato Patronal (Sinbfir) da categoria e juntos, prefeitura, sindicato dos empregados (SETH) e o sindicato patronal a questão será solucionada.

Para o Presidente do SETH Sergio Paranhos a reunião foi próspera e os funcionários deste setor terão seu imbróglio resolvido o mais rapidamente possível, estamos lutando muito para que chegarmos a uma solução que seja satisfatória para todos, os funcionários podem ficar tranquilos que estamos resolvendo tudo da melhor maneira possível finalizou o Presidente do SETH.

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325