Brasil e Mundo 24/8/2017 15:22:7 » Por Atualizado em 24/8/2017 15:59h

Atenção trabalhadores em Entidades Filantrópicas que são representadas pelo SETH

Mais um benefício que o SETH consegue para você trabalhador.

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH, através de seu Presidente Sergio Paranhos conseguiu para os trabalhadores em de entidades filantrópicas que prestam serviços nas creches municipais de Rio Preto algo extraordinário e que há muito para comemorar, os funcionários receberão um ticket diário no valor de R$13,00 (treze reais) por dia trabalhado.

Há alguns meses atrás estes mesmos funcionários almoçavam no local, geralmente a refeição que era a sobra das crianças, sendo que esta prática é proibida o SETH interviu a favor destes trabalhadores e depois de muita negociação entre Sindicato, Prefeitura e entidades concluiu-se que estes funcionários terão em cartão todo este valor trabalhado durante o mês.

Esta é mais uma intervenção que o SETH faz a favor dos seus trabalhadores, por isso é importante as pessoas sempre estarem juntas com o seu sindicato, pois sabemos que negociar com patrões não é fácil e o sindicato sempre vai atrás de melhores condições de trabalho para você, trabalhador, estamos sempre dispostos a lutar e conseguir melhores benefícios para os nossos associados, diz o Presidente do SETH Sergio Paranhos.

Para o funcionário ter uma ideia como a valorização será extrema tenha em mente a seguinte questão, hoje você recebe de cesta básica no cartão alimentação R$ 222,00 reais, com a incorporação no ticket alimentação de R$ 13,00 reais por dia trabalhado você terá mais R$ 286,00 reais, tendo em vista que você trabalhara 22 dias, somando os dois valores no final do mês você terá R$ 508,00 reais para poder usufruir na maioria dos supermercados e hipermercados de São José do Rio Preto e Região dependendo a bandeira do seu cartão, este é o trabalho que o SETH realiza por você, ilustre trabalhador.

Os funcionários terão um up ou seja uma grande turbinada na hora de usar os supermercados ou os estabelecimentos que aceitam o cartão escolhido para repassar o valor aos trabalhadores, ou seja você funcionário vai poder escolher o que quer comer, antes eram obrigados a comerem comidas que sobravam e agora terão a opção de escolha e isso somente o sindicato consegue fazer a favor de seus representados.

Clique aqui e confira as creches conveniadas onde os funcionários terão direito ao beneficio

Se você trabalhador presta serviços em uma destas instituições filantrópicas e for representada pelo SETH (Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região) terá direito ao Ticket alimentação no valor de R$13,00 reais ao dia, qualquer dúvida entre em contato conosco através do telefone (17) 3203-0077, teremos muito prazer em atendê-los e orienta-los no que for necessário.

Presidente do SETH Sergio Paranhos, o Dr. Danilo Silva do SETH, juntos com a Secretária de Educação de São José do Rio Preto Sueli Costa, negociam o Ticket alimentação dos funcionários das entidades filantrópicas.

Vários representates das entidades filantrópicas estiveram presentes na reunião que aconteceu ontem dia vinte e quatro de agosto (24/08).

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325