Brasil e Mundo 24/8/2017 17:5:52 » Por Atualizado em 24/8/2017 17:14h

Nova rodada de negociações salariais para os trabalhadores em condomínios

Presidente do SETH Sergio Paranhos, luta incansavelmente para a valorização da categoria

Presidente do SETH Sergio Paranhos, em negociação salarial para os trabalhadores de condomínios.

Mais uma rodada de negociações está sendo realizada hoje dia vinte e quatro de agosto (24/08) na cidade Bauru, interior de São Paulo, para discutir com o sindicato patronal da categoria de Condomínios e Edifícios o Sindcond.

O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH, através de seu Presidente Sergio Paranhos está neste encontro para representar todos os trabalhadores do setor.

Ao longo do ano outras reuniões aconteceram com o intuito de garantir os direitos destes trabalhadores e conseguir mais benefícios para toda a categoria, estamos nos empenhando ao máximo, neste momento de crise séria que atravessa o país, crise financeira, política e outros problemas oriundos da corrupção, precisamos tirar os coelhos das cartolas e garantir direitos, esta é a máxima que o SETH acredita, pois são nestes momentos que o impossível acontece, diz o Presidente do SETH Sergio Paranhos.

Estivemos reunidos no mês passado com vários sindicatos do Estado de São Paulo e que representam os trabalhadores de condomínios para negociar valores e a data base que é o mês de outubro precisamos estar um passo à frente para a valorização destes profissionais, é isto que desejamos e é para isto que estamos na luta finaliza o mandatário do SETH Sergio Paranhos.

O Sindicato Patronal (Sindcond) já deu várias indiretas que vai endurecer e a preocupação deles é sempre com os condomínios e não com os trabalhadores, mas a nossa função é zelar, respeitar e alcançar a valorização ideal para quem faz as coisas acontecerem nos condomínios que são os trabalhadores, eles merecem e vão ter os seus direitos reconhecidos, esta é uma garantia que o SETH dá a categoria, afinal de contas no Brasil quem quer morar com segurança precisa pagar um preço, estes trabalhadores merecem a valorização pois enquanto os moradores colocam a cabeça em cima de um travesseiro com a maior tranquilidade, estes profissionais estão com suas vidas em risco para trazer paz e segurança aos mesmos.

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325