Brasil e Mundo 13/9/2017 10:25:41 » Por

Trio é flagrado ao praticar pesca subaquática em local proibido em Icém

Dois pescadores foram ouvidos e liberados.

Material e peixes apreendidos pela polícia (Foto: Reprodução/TV TEM)

Três homens foram detidos por prática irregular de pesca subaquática, na noite desta segunda-feira (11), no rio Grande, em Icém (SP).

De acordo com a Polícia Ambiental, eles foram flagrados enquanto mergulhavam próximos à usina hidrelétrica da cidade.

Segundo a polícia, esse tipo de pesca é proibido durante a noite em áreas represadas. Com eles, os policiais apreenderam um barco, arpão, roupas de mergulho, farolete e 36 quilos de peixes das espécies tilápia e tucunaré.

Dois pescadores foram ouvidos na delegacia e liberados. O outro, o dono dos materiais apreendidos, foi encaminhado para a Polícia Federal, pagou fiança e deve responder em liberdade por pesca em local proibido.