Destaques Sindicais 13/9/2017 11:20:50 » Por

PAT de Indaiatuba tem 21 vagas de emprego com salário de até R$ 2,1 mil

Interessados devem comparecer ao posto com a lista de documentos necessários para cadastro.

É necessário apresentar carteira de trabalho para realizar o cadastro (Foto: Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba (SP) está com 21 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (13). A Prefeitura informa que as oportunidades estão sujeitas a alterações no decorrer do dia. Dentre os valores divulgados, a faixa salarial varia entre R$ 1 mil e R$ 2,1 mil.

Estão disponíveis oportunidades para os níveis de ensino fundamental, médio, superior e técnico. Os interessados devem se candidatar pessoalmente na Rua Jacob Lyra, 344, Parque das Nações, levando RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS. O PAT funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h.

Confira as vagas oferecidas

• Almoxarife