Esporte 13/9/2017 11:34:24 » Por

Orgulhoso, dono do PSG diz que alto custo de Neymar e Mbappé valeu a pena

Nasser Al-Khelaifi volta a destacar que investimento de cerca de R$ 1,5 bilhão é a longo prazo

Orgulhoso, dono do PSG diz que alto custo de Neymar e Mbappé

A goleada de 5 a 0 sobre o Celtic na estreia do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões deixou o dono e presidente do time, Nasser Al-Khelaifi, feliz da vida. Com grande atuação do trio Mbappé/Cavani /Neymar, o time francês não encontrou dificuldades para largar muito bem na competição europeia, cujo título inédito é seu grande sonho de consumo. Após o jogo, o xeque árabe tentou resumir o sentimento.

- É um sonho ver o Paris Saint-Germain em uma grande partida. Estou muito orgulhoso do time, fizemos cinco gols. Foi fantástico - afirmou ao GloboEsporte.com, na zona mista do Celtic Park.

O PSG atraiu todos os holofotes na última janela de transferências ao fazer as duas contratações mais caras da história. Primeiro Neymar, tirado do Barcelona por 222 milhões de euros (cerca de R$ 830 milhões, na cotação desta quarta-feira), e depois Mbappé, que foi emprestado pelo Monaco por uma temporada e ao fim desse período será comprado por 180 milhões de euros, com bônus incluído (cerca de R$ 673 milhões). Para Nasser Al-Khelaifi, o grande início da dupla "Neymbappé" mostra que o investimento foi bem feito, apesar dos valores exorbitantes.

- Valeu muito a pena. Não só por hoje, mas sempre. Isso é muito importante, pois nosso investimento é a longo prazo. Então, é fantástico.

Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG (Foto: Ivan Raupp)

O PSG volta a campo do domingo para enfrentar o Lyon no Parc des Princes, pela sexta rodada do Campeonato Francês - o time é líder da competição, com 100% de aproveitamento até aqui. Na Champions, o próximo adversário é o Bayern de Munique, também em Paris, no dia 27.