Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203.0077
Esporte 13/9/2017 11:34:22 » Por

Empréstimo e expulsão abrem espaço para Juninho e nome da base no Palmeiras

O mais rico das Américas.



Em uma semana, o Palmeiras perdeu dois zagueiros. Thiago Martins foi emprestado até o final da temporada para o Bahia, e Luan recebeu cartão vermelho contra o Atlético-MG, o que o forçará a cumprir suspensão diante do Coritiba, na próxima segunda-feira, no Pacaembu. Quem agradece é Juninho, reserva imediato da posição.

O ex-jogador do Coritiba, contratado neste ano, já foi utilizado por Cuca no empate em Belo Horizonte logo após a expulsão de Luan. Ao lado de Edu Dracena, ajudou a equipe - que no segundo tempo ainda perderia o atacante Willian, igualmente expulso - a segurar o empate por 1 a 1 até o apito final.

Além dele, a única opção no momento para a próxima partida é Antônio Carlos, uma vez que o colombiano Yerry Mina se recupera de uma fratura no pé esquerdo.

Até por isso, a comissão técnica requisitou a presença de Pedrão, zagueiro do time sub-20, na reapresentação do elenco profissional, na última terça-feira. Embora seja titular na base, ele deve continuar treinando nos próximos dias e pode até mesmo ser relacionado para a partida de segunda-feira, no Pacaembu.

 
Juninho será titular do Palmeiras contra o Coritiba, seu ex-time, segunda-feira, no Pacaembu (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Juninho será titular do Palmeiras contra o Coritiba, seu ex-time, segunda-feira, no Pacaembu (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Na semana passada, quando jogadores do sub-20 completaram atividades da equipe de cima na Academia de Futebol, dois nomes foram avaliados positivamente por Cuca e seus auxiliares técnicos: Fernando, atacante que atua como ponta, e Pedrão, que jogou como volante em outros momentos da carreira.

Com direitos econômicos presos ao Água Santa, pelo qual tem passagem como profissional, o defensor está emprestado - com opção de compra de 50% dos direitos - até o final do ano e já despertou interesse do Spal, da Itália, que recentemente levou o atacante Gabriel Barbosa.

 
Pedrão foi integrado ao profissional para treinos (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

Pedrão foi integrado ao profissional para treinos (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI