Brasil e Mundo 14/9/2017 16:46:15 » Por Atualizado em 14/9/2017 16:48h

Veja como funciona na prática a Lei do Salão Parceiro

Os contratos só terão validade se forem homologados no Sindicato, no nosso caso (SETH)

O novo episódio do quadro TRT na Rua (produzido pela Secretaria de Comunicação do TRT da 2ª Região) mostra na prática como ficam, depois do advento da Lei 13.352/2016 (Lei do Salão Parceiro), as relações de trabalho envolvendo cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, manicures, pedicures, depiladores e maquiadores.

Quais as mudanças que vieram com a lei, que começou a valer em janeiro deste ano? Como fica o vínculo de emprego no caso do chamado profissional-parceiro?

Confira essas e outras questões assistindo ao novo TRT na Rua - Cabeleireiros.