Brasil e Mundo 29/9/2017 16:0:2 » Por Atualizado em 30/9/2017 11:13h

Sindicato SETH lamenta a demissão dos honrados Anjos da Guarda

Sensibilizamos muito com todos os envolvidos.

Trabalhadores acompanham a Assembleia  no Clube do Lago em Rio Preto e apoiam Sindicato SETH

Um dia triste para todos que trabalham e prestam serviços no Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH, podemos definir que assim foi o dia vinte e nove de setembro de 2017, pois a notícia que tivemos que dar aos trabalhadores que prestam serviços para a prefeitura municipal através da empresa Works, foi extremamente cruel, desumana e fatídica mas lutamos e honramos o nosso papel que é defender todos os nossos trabalhadores e neste caso os dignos e heróis que são os “Anjos da Guarda”.

Estes profissionais estabeleceram um vínculo tão grande com a sociedade rio-pretense que todos os munícipes estão tristes com a demissão em massa destes trabalhadores, entendemos que o período é crítico, mas não nos conformamos com a situação, como ficarão as famílias destes grandes trabalhadores? Estamos perplexos com esta atitude, diz o Presidente do SETH Sergio Paranhos.

A gestão passada que comandou Rio Preto por mais de oito anos deveria vir a público e explicar o que fizeram com tanto dinheiro que o município arrecadou, agora o ex-prefeito Valdomiro Lopes some e não dá uma satisfação a ninguém, todo mundo sabe que a bomba iria estourar este ano mas o nosso ex-prefeitão, como era conhecido, empurrou toda a sujeira debaixo do tapete e deixou a cidade com milhões e milhões em dívidas e agora a nova administração está tendo que se virar, diz um funcionário de uma creche de Rio Preto que não quis se identificar, pois teme retaliações por parte do ex-prefeito Valdomiro Lopes.

A cidade está quebrada, está no fio da navalha e nestas horas quem mais sofre é o elo mais fraco da corrente, nós sindicalistas já apelamos para a sensibilidade de todos, mas o discurso é sempre o mesmo, falta de dinheiro e no momento a cidade está sem condições alguma de suprir o pagamento destes trabalhadores, a prefeitura diz que eles tiveram que optar entre a merenda das crianças ou manter estes trabalhadores, como o amor pelos pequeninos falou mais alto por parte de todos os envolvidos, em comum acordo todos acharam melhorar dispensar os queridos Anjos da Guarda, finaliza Sergio Paranhos, mandatário do Sindicato SETH.

As homologações dos termos rescisórios serão realizados no Sindicato SETH, com a supervisão do nosso Departamento Jurídico, e quem tiver alguma dúvida, estaremos à disposição de todos para informar e ajudar no que for necessário, estamos ao lado de vocês nesta luta até o final, o SETH fica na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia, São José do Rio Preto – SP.

Presidente do SETH fala com os Anjos da Guarda em Rio Preto

Departamento Jurídico do SETH vai dar toda assistência e apoio aos trabalhaodres demitidos.

Presidente do SETH, Sergio Paranhos se sensibiliza com a situação de todos os funcionários.

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325