Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203.0077
Brasil e Mundo 5/10/2017 15:50:11 » Por Atualizado em 10/6/2017 15:32h

Funcionário de condomínio de luxo de Rio Preto alega sofrer maus tratos e perseguição

Denúncia



O Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região recebeu através de seu departamento de imprensa uma denúncia que um funcionário do condomínio Damha VI está sendo coagido e sofrendo assédio moral.

Meses atrás outros funcionários que não quiseram se identificar realizaram a denúncia de maus tratos e que também estão sendo assediados moralmente pela administração do condomínio.

Agora passado alguns meses a situação piorou e no caso este funcionário do condomínio diz estar sendo humilhado perante outras pessoas, moradores, prestadores de serviços e outros profissionais que realizam serviços no local, ele alega que os gritos acontecem na frente de outras pessoas, e o mesmo esta se sentido extremamente envergonhado com a situação e que muitas vezes exerce suas funções com medo.

A reportagem do SETH entrou em contato com a administração do condomínio e fomos informados que deveríamos falar com o Síndico do local, Henrique Golin disse que irá aguardar a denúncia do Ministério do Trabalho chegar ao conhecimento do condomínio para que ele possa tomar as devidas providências e que no momento não iria falar nada sobre o ocorrido.

Para o Presidente do SETH Sergio Paranhos averiguada a situação e comprovado os fatos mencionados, torna-se insustentável o grave problema e não podemos admitir que este tipo de ocorrência aconteça nos dias de hoje, temos um sindicato forte justamente para isto, para acionarmos os órgãos competentes, no caso o Ministério do Trabalho e também o Ministério Público do Trabalho para que juntos possamos coibir este tipo de atitude de pessoas que deveriam zelar do local, mas infelizmente não estão realizando aquilo que deveriam fazer, desabafa o mandatário do SETH Sergio Paranhos.

 

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325 

Assessoria de Imprensa SETH


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI