Brasil e Mundo 11/10/2017 15:47:39 » Por

Moradores de Rio Preto podem ter fornecimento de água interrompido

Cerca de 50 mil moradores de São José do Rio Preto (SP) podem ficar sem água após uma queda no fornecimento de energia da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Semae, que ocasionou a interrupção do funcionamento dos equipamentos que fazem o abastecimento da cidade na manhã desta quarta-feira (11).

Os bairros atingidos são Redentora, Urano, Vila Maceno, Boa Vista e demais bairros da região. Segundo o Semae, a energia está normalizada, mas não foi possível religar os equipamentos. Técnicos do Semae avaliam os problemas. Não há previsão para a normalização do sistema.