Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203.0077
Brasil e Mundo 11/10/2017 15:47:35 » Por

Mirassol enfrenta o São Caetano tentando sobrevida

Além de vencer, Leão precisa torcer por uma combinação grande de resultados



Nem só a vitória diante do São Caetano adianta para o Mirassol seguir vivo na competição. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Maião, pela quinta rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Com as duas vitórias na conta, o Leão da Alta Araraquarense pode chegar a sete pontos e se classificar como um dos melhores terceiros colocados – o confronto entre Santos e São Caetano na última rodada impossibilita o Leão de ficar em segundo.

 
Mirassol recebe o São Caetano no Maião (Foto: Vinícius de Paula / Agência Mirassol)

Mirassol recebe o São Caetano no Maião (Foto: Vinícius de Paula / Agência Mirassol)

Ao todo, os dois melhores de cada chave e mais duas campanhas avançam para as quartas de final, quando a Copinha se transforma em mata-mata. Desta forma, além de bater o Azulão do ABC, o Leão precisa torcer por uma longa combinação de resultados.

Em segundo lugar com sete pontos em quatro partidas, o São Caetano praticamente se garante se vencer nesta quarta-feira. O time busca a recuperação após perder em casa para o líder Desportivo Brasil na última rodada.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI