Brasil e Mundo 11/10/2017 15:47:31 » Por

Ladrões invadem escola municipal e furtam equipamentos em Rio Preto

Uma escola municipal de São José do Rio Preto (SP) foi furtada na madrugada desta terça-feira (10) no bairro Eldorado. De acordo com a Guarda Municipal, a escola é a Sílvio de Melo e o alarme chegou a disparar.

Por causa do alarme, a Guarda Municipal foi até o local e flagrou os ladrões com dois notebooks, um projetor, duas televisões e um aparelho de DVD.

Ao todo, quatro homens estavam participando do furto. Eles acabaram sendo presos em flagrante e foram levados para a Central de Flagrantes.