Destaques Sindicais 11/10/2017 16:15:14 » Por

Multinacional de Campinas recebe inscrições para 70 vagas no programa de estágio 2018

Cadastros de estudantes podem ser feitos até o dia 25 deste mês. Veja as áreas de atuação.

A multinacional no ramo de engenharia e eletrônica Bosch recebe, até o dia 25 de outubro, inscrições para o programa de estágio em sua unidade matriz em Campinas (SP). São 70 vagas para estudantes a partir do terceiro ano da universidade em diferentes cursos. A previsão de início das atividades é segunda quinzena de janeiro de 2018.

Podem se inscrever universitários de administração de empresas, análise de sistemas, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social/propaganda e marketing, direito, engenharias, logística, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas e secretariado ou letras.

Os benefícios contemplam assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, auxílio-transporte, seguro de vida, entre outros. A carga horária é de 6h, de segunda a sexta-feira. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pela internet.