Brasil e Mundo 16/10/2017 16:20:40 » Por Atualizado em 16/10/2017 16:36h

Negociação coletiva para trabalhadores em condomínios e edifícios

Sindcond quer tirar direitos conquistados.

Intransigência, falta de valorização, incoerência e uma vontade enorme de não querer valorizar o serviço do seu próprio colaborador, é assim que podemos definir a atitude do Sindcond com os trabalhadores de condomínios e edifícios, o SETH como legitimo representante da classe não vai permitir que estes trabalhadores não sejam valorizados.

Neste país com uma enorme taxa de corrupção praticado por muitos de nossos políticos, sabemos que tudo está subindo vertiginosamente devido esta mesma corrupção realizada por quem deveria zelar e cuidar das pessoas, mas são os primeiros a castigarem a população.

Nossa classe trabalhadora que sempre fez pelos trabalhadores de condomínios e edifícios não irá permitir que o Sindcond se aproveite do momento financeiro do Brasil para não valorizar estes mesmos trabalhadores, se as pessoas de renda mais abastada e que residem em condomínios querem morar com segurança, devem pagar o justo e isto não abriremos mão de forma alguma diz o Presidente do SETH, Sergio Paranhos.

Sabemos e entendemos que as coisas não estão fáceis mas jogar no lombo de quem tanto trabalha esta crise é desumano, tudo está aumento, alimentos, combustíveis, vestuários ou seja tudo e agora vão querer deixar somente o salário do trabalhador congelado, não, não e não o Sindcond que procure outras maneiras de realizar economia nos condomínios e não no bolso do trabalhador, pois o serviço só aumenta a cada dia e o salário não pode ficar para traz deve ser aumentado também, não estamos pedindo nada que vai quebrar os condôminos, pedimos o justo para o momento e não abriremos mão disse finaliza o mandatário do SETH Sergio Paranhos.

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325