Brasil e Mundo 26/10/2017 10:13:45 » Por

FETHESP e sindicatos filiados preparam pautas de reivindicações dos trabalhadores em Empresas de Turismo e em Casas de Diversões

Reunião na federação definiu reivindicações de cláusulas econômicas e sociais que serão negociadas para as duas categorias

Dirigentes sindicais unificaram pautas no dia 22 de setembro, na sede da FETHESP, em SP

Reuniram-se na sede da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo – FETHESP, nesta sexta-feira (22/09), dirigentes dos sindicatos filiados que representam trabalhadores em Empresas de Turismo e também em Casas de Diversões no Estado de São Paulo para unificar as pautas de reivindicações das duas categorias. A data-base para os empregados em Turismo é 1º de novembro, já para os empregados em Casas de Diversões é 1º de outubro.

Neste ano serão negociadas cláusulas econômicas e também sociais para ambas as categorias, em Convenções Coletivas com vigência de dois anos. O presidente da FETHESP, Rogério Gomes, coordena as negociações coletivas. As pautas de reivindicações unificadas foram entregues aos sindicatos patronais de cada setor e, já nos próximos dias, terão início as rodadas de negociação.

Presidente da FETHESP, Rogério Gomes

Presidente do SINDIVERSÕES-SP, Elisson Zapparoli