Brasil e Mundo 8/11/2017 15:1:15 » Por

Polícia apreende toneladas de carne roubada de frigorífico em Rio Preto

Segundo a polícia, produto estava sendo revendido em açougues e em um supermercado da cidade.

A polícia apreendeu oito toneladas de carne que teriam sido roubadas de um frigorífico há cerca de dez dias, em um posto de combustíveis da rodovia Transbrasiliana (BR-153), em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com informações da polícia, a carne estava sendo revendida em dois açougues e um supermercado da zona leste da cidade. Os proprietários dos estabelecimentos serão indiciados por crime de receptação.

Ainda faltam encontrar sete toneladas de carne, de um total de 15 que foram roubadas, segundo a polícia. O produto localizado será devolvido ao frigorífico.

Cerca de oito toneladas de carne roubada foram apreendidas pela polícia em Rio Preto (SP) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)