Brasil e Mundo 8/11/2017 15:1:7 » Por

Nova eleição para prefeito será realizada em Sebastianópolis do Sul

José Antônio Abreu (DEM), o candidato mais votado para prefeito na eleição de 2016, teve a candidatura anulada.

Uma nova eleição será realizada para o cargo de prefeito de Sebastianópolis do Sul (SP), no dia 19 de novembro. José Antônio Abreu (DEM), o candidato mais votado na eleição de 2016, teve a candidatura anulada.

Ele negou as acusações de que as contas de 2011, quando ele ainda era prefeito da cidade, foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas. José Antônio Abreu disse que vai recorrer da decisão.

Até o dia 19 de novembro, data que será realizada a nova eleição, o presidente da Câmara de Vereadores, José Antônio Menoni (DEM), fica à frente da prefeitura.

Os candidatos da nova eleição municipal são:

• Antônio Eduardo Meneguini (PSC)
  • Edvaldo Domingos Borges (PPS)
  • Manoel Erani Leite Magalhães (PTB)
  • Otamir Américo Marques (PSB)

Moradores de Sebastianópolis do Sul votam em novo prefeito (Foto: Reprodução/TV TEM)

Moradores de Sebastianópolis do Sul votam em novo prefeito