Brasil e Mundo 8/11/2017 15:1:6 » Por

Incêndio em oficina mecânica queima veículos e mobiliza bombeiros

Vizinhos do estabelecimento, acionaram os bombeiros para controlar as chamas.

Sete carros ficaram queimados durante o incêndio em uma oficina mecânica do bairro Jardim Marajó, em São José do Rio Preto (SP), na noite de segunda-feira (6).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os vizinhos do estabelecimento acionaram a corporação para controlar as chamas. O trabalho durou mais de uma hora.

A causa do incêndio não foi identificada e o caso será investigado.

Incêndio queimou carros que estavam em oficina de Rio Preto (Foto: Arquivo pessoal)

Corpo de Bombeiros controlou as chamas em mais de uma hora (Foto: Arquivo pessoal)

Corpo de Bombeiros controlou as chamas em mais de uma hora