Esporte 10/11/2017 9:57:51 » Por

Com histórico de prisões, Mike Tyson é impedido de entrar no Chile e é deportado

Ex-campeão mundial dos pesos-pesados tem passagens por reformatórios na infância e foi preso por estupro em 1992

Ex-campeão mundial dos pesos-pesados, Mike Tyson foi impedido de entrar no Chile por conta de seu histórico de prisões nos Estados Unidos. Ele desembarcou nesta quinta-feira pela manhã na capital Santiago com sua mulher e um representante, mas, antes de anoitecer, já tinha sido deportado. O ex-pugilista foi ao país a convite de uma emissora de televisão chilena para uma série de entrevistas.

Mike Tyson foi condenado por estupro em 1992 e cumpriu pena de três anos. Depois, em 1999, passou mais três meses encarcerado por causa de uma briga de trânsito. Na infância, ele passou várias vezes por reformatórios.