Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203.0077
Brasil e Mundo 14/11/2017 16:56:5 » Por Atualizado em 14/11/2017 17:42h

SETH luta ao lado dos trabalhadores

Trabalhadores da empresa MAZA



Advogado do SETH, Doutor Danilo convresa com trabalhadores

 

 

O SETH Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região, através de seu Presidente Sergio Paranhos este juntamente com o advogado do SETH Doutor Danilo, no gabinete do Prefeito Municipal, Edinho Araújo e demais secretários de várias pastas da Prefeitura, para tratar de problemas causados pela empresa terceirizada MAZA Comercial LTDA.

Esta empresa vem deixando de cumprir inúmeras obrigações trabalhista perante seus funcionários e não efetuou o pagamento dos salários do mês de outubro de 2017, como também não forneceu o credito no cartão alimentação.

Desta forma foi informado pelo executivo municipal que houve uma notificação perante a empresa MAZA, para que ela coloque em dia os direitos dos trabalhadores pagando tudo que é devido aos mesmos, o prazo para cumprimento por parte da empresa irá até o dia 22/11/2017, não o fazendo a Prefeitura poderá utilizar o crédito dos vinte e dois dias de serviços prestados fazendo o pagamento direto na conta bancaria de cada trabalhador em vez de repassar o valor para a referida empresa.

É um absurdo o que vem acontecendo, não podemos e não vamos permitir que empresas inescrupulosas venham até a nossa cidade e façam tanto mal assim aos trabalhadores, elas chegam prometendo mil e uma coisa e não cumprem nada, uma medida mais séria deve ser tomada pois estas incoerências e palhaçadas não podem continuar a acontecer pincipalmente nesta época de crise severa que atravessa o país diz o Presidente do SETH Sergio Paranhos.

No próximo dia 23 deverá ser contratada uma nova empresa para dar continuidade aos serviços.

A Prefeitura assumiu perante o Sindicato SETH o compromisso de liberar o vale transporte até o dia 22 para que os empregados possam se locomover até os seus locais de serviço.

Após o encontro com o prefeito e demais secretários, o Presidente do SETH Sergio Paranhos juntamente com o seu Departamento Jurídico se reuniu com os funcionários que se encontravam em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e esclareceu todos os encaminhamentos que deverão ser feitos.

Para maiores informações entrem em contato com o SETH pelo telefone (17) 3203-0077, ou compareça pessoalmente na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia, São José do Rio Preto – SP.

Não se deixe enganar por supostos representantes que na verdade não representam nada, estas mesmas pessoas de Associações tem interesses escusos e políticos e querem enganar vocês trabalhadores, os mesmos tem vários processos judiciais e querem complicar a vida de trabalhadores inocentes, o SETH alerta que tomem cuidado para não correrem o risco destes pseudo-representantes não colocarem seus empregos em risco.

 

 

 

 

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325 

Assessoria de Imprensa SETH


NOTÍCIAS RELACIONADAS


21/11/2017 15:21:43
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI