Brasil e Mundo 4/12/2017 15:44:33 » Por

Motorista da Uber é assaltado ao buscar passageiros em Rio Preto

Vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma moto.

Um motorista da Uber, de 27 anos, foi roubado durante a madrugada deste domingo (3) depois de receber uma chamada para buscar passageiros em um pesqueiro, na área rural de São José do Rio Preto (SP).

Segundo a polícia, no percurso por uma estrada de terra, perto da estância Bela Vista, ele foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. Um deles apontou a arma para o motorista e anunciou o assalto.

Os criminosos levaram R$ 400 em dinheiro do motorista. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima não conseguiu descrever as características dos assaltantes, pois o local estava escuro.