Brasil e Mundo 4/12/2017 15:44:36 » Por

Grupo é multado por pescar durante a piracema no rio Grande

Polícia Ambiental apreendeu 26 kg de peixe.

Polícia apreendeu 26 quilos de peixes pescados irregularmente em Ouroeste (SP) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar Ambiental apreendeu 26 quilos de peixes que foram pescados durante o período da piracema. Cinco homens foram flagrados pescando em local proibido, no rio Grande, em Ouroeste (SP), na noite de sexta-feira (1).

De acordo com informações da polícia, eles estavam há menos de 1,5 mil metros da barragem da usina. Os peixes apreendidos com o grupo foram doados a uma instituição de caridade de Fernandópolis.

Os pescadores, com idades de 48 a 54 anos, foram multados em R$ 2,4 mil cada e vão responder por pesca em local e período proibido.