Esporte 6/12/2017 14:27:58 » Por

Conmebol mantém decisão da Libertadores de 2018 com dois jogos

Reunião no Paraguai vai discutir a viabilidade de partida única a partir de 2019

A final da Copa Libertadores de 2018 será disputada em duas partidas, uma na casa de cada time. A decisão está tomada pela Conmebol.

Na última reunião do Conselho da entidade, daqui a duas semanas, em Assunção, haverá uma discussão sobre a viabilidade da final em jogo único a partir de 2019.

Em setembro, quando publicou seu calendário para 2018, a Conmebol previu as duas possibilidades.

Grêmio venceu a última edição da Libertadores (Foto: Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.)