Esporte 6/12/2017 14:27:58 » Por

Juan Jesus tira sarro de Griezmann após eliminação do Atlético de Madrid

Zagueiro brasileiro da Roma brinca com post do atacante espanhol

Juan Jesus não segurou o clima de euforia após a Roma garantir a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. O zagueiro usou o Instagram para comemorar e tirar um sarro do astro Griezmann, do Atlético de Madrid. Com a eliminação dos espanhóis, que acabaram em terceiro lugar do Grupo C, ele usou uma postagem do rival à época do sorteio para fazer piada.

Quando as chaves foram sorteadas, Griezmann foi às redes sociais e escreveu: "Eu gosto". Agora, com o Atlético de Madrid eliminado, Juan usou a mesma imagem e escreveu em sua conta: "Não gosta mais".

Juan Jesus faz piada com post de Griezmann (Foto: Reprodução / Instagram)

+ Veja a classificação da Liga dos Campeões

Alguns torcedores da Roma gostaram da postagem e responderam com risadas, enquanto outros fãs, provavelmente do Atlético de Madrid, não ficaram agradados e ofenderam o brasileiro. Um dos usuários fez manifestações racistas ao colocar emojis de bananas e macacos, além de escrever "uh uh uh".

Na terça-feira, a Roma venceu o Qarabag por 1 a 0 e garantiu a classificação em primeiro lugar do Grupo C. O Atlético de Madrid chegou a estar vencendo o Chelsea, mas acabou sofrendo o empate em 1 a 1, em Londres, e ficou em terceiro na chave. Os ingleses também avançaram às oitavas de final.