Brasil e Mundo 21/12/2017 16:22:6 » Por

Morre onça resgatada após ser atropelada por moto na Marechal Rondon

Animal encontrado em Penápolis (SP) recebia tratamento no Centro de Conservação da Fauna Silvestre de Ilha Solteira (SP)

Onça parda foi encontrada atropelada em rodovia de Penápolis (SP) (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A onça parda que tinha sido resgatada com vida após ser atropelada por uma moto, em Penápolis (SP), morreu nesta quarta-feira (20).

O atropelamento aconteceu na rodovia Marechal Rondon, na segunda-feira (18), e o animal estava sendo tratado no Centro de Conservação da Fauna Silvestre de Ilha Solteira desde terça-feira (19), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, um motociclista, de 26 anos, trafegava no local quando atingiu o animal na rodovia.

Funcionários da concessionária que administra a rodovia resgataram o animal, que foi levado pelo Corpo de Bombeiros até uma clínica veterinária para atendimento.