Esporte 22/12/2017 11:11:55 » Por

Neymar e Thiago Silva protagonizam altinha no meio do mar no Catar

Elenco do Paris Saint-Germain está em intertemporada no país árabe

Apesar dos compromissos comerciais, os jogadores do Paris Saint-Germain parecem estar se divertindo no Catar, onde a equipe faz intertemporada até sábado. Nesta sexta-feira, Neymar, Thiago Silva, Cavani e Mbappé fizeram uma atividade no meio do mar em Doha e mostraram muita habilidade, mesmo fora dos gramados.

Neymar ainda protagonizou um momento engraçado ao tentar chutar a bola para longe, mas o tênis que vestia saiu de seu pé e caiu no meio do mar. O barco que levava a equipe precisou parar para o craque recuperar o calçado. Mbappé e Thiago Silva registraram o momento e não perderam a oportunidade de tirar sarro do companheiro.

A atividade ainda mostrou mais uma vez que os problemas entre Neymar e Cavani parecem ter ficado para trás. Os dois posaram para fotos não oficiais e mostraram muitos sorrisos durante as brincadeiras.

Neymar dá chutão na bola e joga no mar do Catar (Foto: Reprodução / Instagram)

Neymar tenta secar o tênis após recuperá-lo no mar (Foto: Reprodução / Instagram)