Esporte 22/12/2017 11:11:54 » Por

Cristiano Ronaldo treina com grupo do Real e está confirmado para enfrentar o Barça

Português tinha ficado ausente das atividades nos últimos três dias e tinha presença questionada

Cristiano Ronaldo vai jogar. Depois de ficar fora dos últimos treinos do Real Madrid, o português voltou a participar das atividades com o restante do grupo e confirmou sua presença no confronto com o Barcelona, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. A imprensa espanhola dava conta que o jogador estava com dores desde o confronto com o Grêmio pelo Mundial de Clubes e vinha fazendo trabalho de recuperação física.

Cristiano Ronaldo no treino do Real Madrid desta sexta-feira (Foto: Reuters)

Todo o elenco do Real Madrid esteve à disposição de Zidane nesta sexta-feira. O atacante Gareth Bale, que atuou nos dois jogos do Mundial aparece como opção ao time titular e deve brigar por posição com Benzema ou Isco.