Brasil e Mundo 15/1/2018 15:53:42 » Por

SETH entrega para trabalhadora da beleza benefício natalidade

Benefícios para trabalhadores.

Presidente do SETH entrega cheque de R$400,00 reais para a trabalhadora Luana Natália

Uma novidade extremamente positiva para os trabalhadores da área da beleza, agora todos que prestam serviços na área da beleza e que são vinculados ao Sindicato SETH terão a cobertura do benefício social familiar.

Hoje dia quinze de janeiro recebemos na sede do SETH em Rio Preto a primeira beneficiada do ano que é a trabalhadora Luana Natalia Garcia, que recebeu um cheque no valor de R$ 400,00 reais das mãos do Presidente do SETH Sergio Paranhos referente ao Benefício Natalidade.

Ela que mora e trabalha em Potirendaba e presta serviços no salão de beleza Sirley Cristina, a funcionária ficou muito satisfeita e feliz pelo grande prêmio recebido e elogiou a estrutura do SETH, é um contentamento grande e nesta hora é muito bom contar com um valor que nem imaginávamos receber neste momento e o SETH me ajudou a ter um momento de alegria e satisfação em trabalhar na minha categoria.

Para quem trabalha no setor de instituto de beleza entrem em contato com o SETH e receba vários benefícios como este que é o Benefício Natalidade e que consta na Convenção Coletiva de Trabalho, você tem direito a muitos benefícios, entre em contato conosco e saiba que vale a pena estar ao nosso lado, defendemos nossos trabalhadores sempre em primeiro lugar, nos orgulhamos do que fazemos por isso estamos sempre fazendo a diferença.

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325