Brasil e Mundo 29/1/2018 16:41:4 » Por Atualizado em 29/1/2018 16:53h

Homologações devem ser realizadas no Sindicato SETH

Empresas que não cumprir a determinação poderá ser multada

COMUNICADO IMPORTANTISSIMO AOS TRABALHADORES E ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE (RH)

As rescisões de contrato de trabalho dos empregados vinculados ao Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do rio Preto e Região (SETH) continua sendo obrigatório a homologação junto ao sindicato conforme previsto nas convenções coletivas de trabalho.

Como consta em nossas Convenções Coletivas este processo se torno obrigatório e não opcional como muitos acreditam, as empresas que deixarem de fazer este procedimento poderão estar sujeitas a multa conforme consta na CCT.

O SETH pautado em orientar e avisar sobre os problemas que podem ser evitados, vem informar a todos os envolvidos neste processo (empregados, contadores, Rhs e prepostos) para que ninguém sofra um prejuízo, estamos sempre querendo o melhor para todos.

A Diretoria.