Brasil e Mundo 8/2/2018 15:10:58 » Por

Jovem é preso ao tentar passar drogas para aluno dentro de escola em Rio Preto

Escolas publicas estão abandonadas!!!

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (7), ao tentar entregar drogas para um adolescente de 15 anos na Escola Estadual Oscar de Barros Serra Doria, no bairro Solo Sagrado, zona norte de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais surpreenderam o jovem tentando passar uma embalagem para um aluno que estava dentro da escola. Ele tentou pular o muro, mas foi abordado.

A polícia apreendeu maconha e cocaína com o jovem e também na casa dele. O adolescente que receberia a droga foi levado para a delegacia e liberado.