Brasil e Mundo 8/2/2018 15:10:48 » Por

Crianças invadem creche de Rio Preto e causam estragos

Guarda Civil Municipal foi ao local checar disparo de um alarme e flagrou os menores no interior da creche.

Três crianças, de 8 e 9 anos, invadiram uma creche municipal no bairro Solo Sagrado em São José do Rio Preto (SP) e causaram estragos na noite desta terça-feira (6).

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi até o local verificar o disparo de um alarme e, ao chegar, flagrou os três menores no interior da creche.

As crianças pularam o muro, quebraram duas janelas de vidro, danificaram a tomada de um sistema de alarme e também bagunçaram o local, ainda de acordo com o registro policial.

Os responsáveis pelas crianças e o Conselho Tutelar Norte foram acionados e as crianças levadas para a delegacia, onde foram ouvidas e, em seguida, liberadas. O Instituto de Criminalista (IC) também esteve na instituição e realizou o trabalho de perícia.

Em nota, a prefeitura de Rio Preto disse que os pais se comprometeram a ressarcir a escola para recolocar os vidros que foram quebrados.

Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba

Três foram crianças, de 8 e 9 anos, invadiram uma creche municipal no bairro Solo Sagrado em São José do Rio Preto (SP) e causaram estragos na noite desta terça-feira (6) (Foto: Arquivo Pessoal )

Tomada de alarme também foi danificada pelas crianças em uma creche de Rio Preto na noite desta terça-feira (6) (Foto: Arquivo Pessoal )