Turísmo 8/2/2018 16:27:31 » Por

Torre Eiffel é fechada em Paris por causa da neve

Paris foi coberta de neve nesta terça-feira (6) e fechou da Torre Eiffel, uma de suas principais atrações turísticas, pela mau tempo.

Os turistas tiveram de admirar a torre coberta de neve dos jardins perto do monumento.

Meteorologistas franceses informam que o acúmulo de neve em Paris pode chegar a 10 centimetros até o final desta terça. No total, 28 departamentos franceses, incluindo Paris, têm alerta laranja pelas condições perigosas do tempo.

Turista brinca com neve diante de Torre Eiffel nesta terça-feira (6) (Foto: Lionel Bonaventure/AFP)

Turistas tiram foto sob neve nesta terça-feira (6) em Paris (Foto: Lionel Bonaventure/AFP)

Casal caminha perto da Torre Eiffel nesta terça-feira (6)  (Foto: Philippe Wojazer/Reuters)

Casal caminha perto da Torre Eiffel nesta terça-feira (6) (Foto: Philippe Wojazer/Reuters)