Destaques Sindicais 9/2/2018 10:7:6 » Por Atualizado em 2/9/2018 10:8h

Petrobras abre concurso para 666 vagas

Do total, 111 são para preenchimento imediato e 555 oportunidades para cadastro reserva

A Petrobras abriu concurso para 666 vagas para cargos de nível médio e superior, sendo 111 imediatas e 555 para formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 3.745,32 a R$ 10.726,45.

No site da Cesgranrio, é possível ver o edital.

As inscrições começam nesta quinta-feira (8) e devem ser feitas até 5 de março pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 47 para cargos de nível médio e R$ 67 para cargos de nível superior.

As vagas efetivas são cargos nas seguintes funções:

• Enfermeiro do Trabalho Júnior (6)
  • Engenheiro de Equipamentos Júnior de Elétrica (4), Eletrônica (4), Inspeção (3), Mecânica (6)
  • Engenheiro de Meio Ambiente Júnior (1)
  • Engenheiro de Petróleo Júnior (11)
  • Engenheiro de Processamento Júnior (5)
  • Engenheiro de Segurança Júnior (3)
  • Engenheiro Naval Júnior (4)
  • Geofísico Júnior - Física (2) e Geologia (1)
  • Geólogo Júnior (4)
  • Médico do Trabalho Júnior (6)
  • Químico de Petróleo Júnior (1)
  • Técnicos de: Administração e Controle Júnior (16)
  • Comercialização e Logística Júnior (6)
  • Exploração de Petróleo Júnior - Geologia (2)
  • Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior (3)
  • Logística de Transporte Júnior - Controle (3)
  • Logística de Transporte Júnior - Operação (2)
  • Manutenção Júnior - Instrumentação (1)
  • Segurança Júnior (3)
  • Suprimento de Bens e Serviços Júnior - Administração (10)
  • Suprimento de Bens e Serviços Júnior - Mecânica (1)
  • Químico de Petróleo Júnior (3)

Segundo o edital, estes profissionais vão atuar no polo nacional e dos estados de Minas Gerais, Sergipe, Amazonas, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Bahia, além das cidades de Macaé, Santos e Vitória.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 8 de abril de 2018. O resultado final será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgado nos endereços eletrônicos www.cesgranrio.org.br e www.petrobras.com.br. Os resultados serão homologados no dia 28 de junho de 2018.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macaé, Maceió, Manaus, Mauá, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, São Luís, Vitória, Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Mateus (ES) e São Mateus do Sul (PR).

Este é o segundo concurso aberto pela Petrobras em 2018. Em janeiro foram abertas inscrições para 672 vagas - 112 imediatas e 560 para formação de cadastro de reserva.

Petrobras

Inscrições: até 05/03