Esporte 9/2/2018 10:12:9 » Por

Além de Coutinho: os primeiros gols dos brasileiros que marcaram época no Barça

Lista reúne primeiros gols de Romário, Ronaldo, Rivaldo, Neymar e pintura de Ronaldinho

Embalado após Philippe Coutinho desencantar com a camisa do clube, o Barcelona recordou o primeiro gol de alguns dos brasileiros que marcaram época por lá. O nome que inicia a lista é Romário, que marcou logo um hat-trick no dia da sua estreia, contra a Real Sociedad, em 1993. Três anos depois foi a vez do Fenômeno balançar as redes duas vezes em uma goleada por 5 a 2 diante do Atlético de Madrid.

Na temporada seguinte, Rivaldo iniciou com dois gols, o primeiro deles de falta, na vitória por 3 a 0 sobre a Real Sociedad. Depois foi a vez de Ronaldinho Gaúcho marcar em grande estilo no empate em 1 a 1 contra o Sevilla. O último da lista foi Neymar, de cabeça, no empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, em gol que deu o título da Supercopa da Espanha de 2013 ao Barcelona.