Destaques de São José do Rio Preto e Região 28/2/2018 11:26:11 » Por Atualizado em 28/2/2018 16:7h

Mais dois benefícios são entregues para trabalhadores em Asseio e Conservação

Auxilio Natalidade

A luta continua aqui no Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região – SETH, e mostramos que os nossos representados têm valor e não medimos esforços para que eles saiam beneficiados sempre.

Mais dois cheques no valor de R$640,00 reais foram entregues na sede do sindicato para trabalhadores da categoria de Asseio e Conservação, este benefício consta na Convenção Coletiva de Trabalho e é o Auxilio Natalidade, em um momento de muita felicidade para os papais e as mamães o SETH através do Benefício Social procura uma maneira diferente de fazer sindicalismo, estamos aqui para ajudar o trabalhador sempre diz o Presidente do SETH Sergio Paranhos.

Se você gestante e trabalha na Categoria de Asseio e Conservação procure o SETH e saiba mais sobre este benefício, a assistência familiar é um direito seu e você pode ganhar também um cheque no valor de R$ 640,00 reais que ajuda e muito no orçamento em um momento de muitos gastos já que as coisas não andam fácil e procuramos ajuda-los da melhor maneira, finaliza o mandatário do SETH.

Os contemplados pelo benefício social desta vez foram as trabalhadoras Gisele Ribeiro dos Santos da empresa RS consultoria que recebeu o cheque de R$ 640,00 reais, e Marcia Karolay Realpe da empresa Quintiliano Serviços Técnicos LTDA, ambas trabalhadoras nem acreditaram quando souberam que iriam receber este valor aqui no Sindicato e ficaram extremamente felizes.

O SETH fica na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São Jose do Rio Preto – SP, o nosso telefone é o (17) 3203-0077, faça-nos uma visita e saiba aqui sempre quais são todos os seus direitos.

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325