Brasil e Mundo 8/3/2018 15:49:34 » Por Atualizado em 3/9/2018 11:49h

ESTÃO PRONTAS AS QUADRAS DE BOCHA E DE FUTEBOL DE SALÃO DO CLUBE DE CAMPO

VEJA COMO FICARAM

Mais uma etapa foi concluída no Clube de Campo SETH, desta vez foram terminadas as quadras de Bocha e também a quadra de Futebol de salão, com muito trabalho e dinamismo estamos na fase final desta extraordinária construção, um empreendimento gigantesco que só foi possível realizar graças aos esforços de nossa Diretoria, associados e do Presidente Sergio Paranhos que faz entidade crescer mais a cada ano.

São profissionais engajados em trazer o melhor sempre para os trabalhadores representados pelo SETH, os esforços não são medidos para trazer sempre, o melhor para você associado do Sindicato SETH.

Seja nosso associado e saiba como fazer parte do nosso quadro de sócios, são muitos benefícios e vantagens que reservamos somente para você, procure-nos em nossa sede na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São José do Rio Preto – SP, telefone (17) 3203-0077.

Veja o Vídeo da construçaõ da Cancha de Bocha:

Veja as imagens da quadra de Futebol de Salão:

Jornalista Responsável: Fabiano Gonzalo Guiguet

MTB: 60325