Últimas notícias »

SINDICATO  DOS  EMPREGADOS
EM TURISMO E HOSPITALIDADE
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO

entre em contato conosco
17 3203.0077
Brasil e Mundo 12/3/2018 10:34:40 » Por

Obra para reconstruir ponte que cedeu há quase um ano está parada em Catanduva

Prefeitura rompeu contrato com empresa vencedora de licitação



Moradores de Catanduva (SP) estão incomodados com a demora para finalizar a obra na avenida José Nelson Machado, depois que uma ponte cedeu em abril de 2017durante um temporal e deixou um trecho interditado.

Cinco meses depois, uma empresa da cidade venceu a licitação para fazer a obra. O prazo era até o mês de dezembro, foi prorrogado e novamente a obra, com valor de cerca R$ 70 mil, não foi concluída.

De acordo com a prefeitura, 50% do serviço foi realizado e a empresa recebeu por isso. Agora, a prefeitura decidiu romper o contrato com a empresa e vai abrir uma nova licitação e a previsão é que o serviço seja finalizado em dois meses.

A empresa que tinha vencido a primeira licitação ainda nem retirou as máquinas do canteiro. O departamento jurídico da prefeitura está analisando o edital da licitação para ver se cabe algum tipo de multa à empreiteira por não respeitado os prazos da obra.

A empresa responsável pelas obras disse que acatou a decisão da prefeitura e vai se defender na Justiça.

 
Estrutura da ponte em Catanduva ficou comprometida  (Foto: Graciela Andrade/TV TEM/Arquivo)

Estrutura da ponte em Catanduva ficou comprometida


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua Conselheiro Saraiva, 317 | Vila Ercilia | São José do Rio Preto - SP | Fones: 0xx (17) 3203-0077 | Diretor Presidente - Sergio da Silva Paranhos

Sindicato SETH - Todos os direitos - Desenvolvido por MaquinaWeb Soluções em TI